Clínica Geral

Na parte destinada à clínica geral trabalhamos com uma equipe altamente qualificada nas áreas de:

  • Aplicação de Flúor e selantes

  • confecção de Placas de Bruxismo

  • Endodontia (tramento de canal)

  • Extração dental

  • Atendimento à crianças

  • Peridontia (raspagem)

  • Reustauração dental

Clareamento
  • Laser

  • Caseiro

 

O que é o Clareamento caseiro ?

O clareamento caseiro é uma das formas mais utilizadas para se fazer um branqueamento dentário pois oferece várias vantagens, como a possibilidade de fazer o branqueamento no conforto da sua casa.

 

 

O que é o Clareamento a Laser?

O clareamento dental a laser é o tipo de clareamento adequado para quem busca o branqueamento do sorriso. Feito no consultório pelo dentista.

Implantodontia

O que é Implante Dentário ?

Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal (normalmente de titânio) posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.

 

Como funcionam os implantes dentários?Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais. Próteses parciais e totais montadas sobre implantes não escorregarão nem mudarão de posição na boca, um grande benefício durante a alimentação e fala. Esta modalidade de prótese é chamada “protese sobre implante” e confere ao paciente mais segurança em todas as funções bucais proporcionando uma situação mais natural do que pontes ou dentaduras convencionais.

botox.jpg
    Harmonização Orofacial

    - O preenchimento facial é realizado para correção de linhas, rugas e dobras faciais, para aumento dos lábios e para moldagem dos contornos faciais, geralmente decorrentes do processo de envelhecimento. O procedimento consiste na aplicação de produtos a base de materiais constituidos por ácido hialurônico.​ 

    - Aplicação de toxina botulínica para correção de linhas de expressão , pés de galinha.

    - Lipo de papada e fios de sustentação para correção de pele flácida no pescoço.

    - Alectomia para diminuição da abertura da asa do nariz.

    - Rinomodelação para corrigir pequenas imperfeições do nariz.

a0592a7b-10f7-4284-94c2-96a2543bd49c.JPG
Lentes de Contato Dentais
Ortodontia

Alinhadores Estéticos

Os Alinhadores consistem em placas de acetato pré fabricadas em laboratório de alta precisão. Por serem removíveis, você tem total liberdade para comer , mastigar e beber o que quiser. Por não possuir braquetes, que dificultam a higiene, você consegue manter a saúde bucal com mais facilidade além de ser altamente estéticos.

 

 

Aparelho Fixo

O aparelho ortodôntico fixo é utilizado para o alinhamento dos dentes, quando necessária maior intervenção e quanto maior a complexidade do tratamento. É composto pelos bráquetes metálicos ou cerâmicos (estéticos).

Existem 2 tipos de aparelho fixo: os convencionais e os auto-ligáveis

Nos aparelhos convencionais, o arco mantém-se preso a cada um dos bráquetes através de borrachinhas e a movimentação dentária é favorecida através de dobras e do uso de acessórios, como molas e elásticos.

É necessária manutenção mensal, para que o ortodontista aperte regularmente o aparelho dentário, obrigando os dentes a moverem-se continuamente no sentido desejado.

Aparelhos fixos autoligáveis possuem a tecnologia mais avançada existente no mercado, cujos bráquetes são os mais modernos e os arcos adequados a cada estágio do tratamento, proporcionando ótimos resultados em um tempo menor de tratamento, em manutenções mais espaçadas, em média a cada 3 meses.

O sistema dispensa o uso das borrachinhas e acessórios, promovendo uma maior força para mover o dente, pois, apresenta um encaixe próprio que fixa o arco mantendo o fio ativado durante mais tempo.

A ausência de borrachinhas favorece uma melhor higiene bucal, evitando assim o aparecimento de cáries. Também podem ser metálicos e transparentes.

 

Aparelho removível
Indicado para tratamentos em pacientes em fase de crescimento ou para tratamentos simples em jovens e adultos. Tem a vantagem de poder ser removido para atividades sociais, para alimentação e para higiene bucal.

 

Prótese
  • Total 

  • Fixa

  • Removível

  • Flexite

O que é Prótese Total?

Próteses totais, popularmente conhecidas como dentaduras, são substitutos para os dentes ausentes que podem ser retiradas e recolocadas na boca.

 

O que é Prótese Parcial Fixa?

A prótese parcial fixa é a restauração parcial ou total da coroa de um dente, quando se denomina prótese fixa unitária, ou a substituição de um ou mais dentes perdidos, quando se denomina prótese parcial fixa (ou ponte fixa).

 

 

O que é Prótese Parcial Removível?

É uma armação metálica com dentes artificiais. Embora removível, ela é seguramente encaixada à boca por meio de grampos que enlaçam os dentes naturais adjacentes e, ainda, por meio do apoio da gengiva.

As próteses móveis podem ser definitivas e provisórias. Nas definitivas temos a presença de uma estrutura metálica com grampos e apoios e na prótese provisória temos a resina acrílica.

 

PHOTO-2019-02-12-15-23-20.jpg
Bichectomia
PHOTO-2019-02-12-15-23-20.jpg
Bichectomia
PHOTO-2019-02-12-15-23-20.jpg
Bichectomia

A bichectomia consiste num procedimento de remoção da bola de Bichat ou corpo adiposo da bochecha, e tem ganhado cada vez mais adeptos e despertado a curiosidade do público. O resultado estético desse procedimento é o afinamento imediato do rosto , principalmente no terço inferior. O resultado final só aprece depois de 3 meses.

As Lentes de contato dentais , são laminados extremamente finos que são cimentados na face vestibular dos dentes. São feitos pequenos ou nenhum desgaste na estrutura dentária para que se possa cimentar esses laminados. com elas podemos tratar dentes desalinhados, curtos quebrados, espaços entre os dentes além de dentes escurecidos ou amarelados.